Trocas e Devoluções

Política de Troca

A Livraria Novo Caminho trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

A nossa Central de Atendimento está disponível para lhe ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento.caminho@gmail.com.


Devolução: Arrependimento ou desistência

- O prazo para desistência da compra é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal;
- O reembolso será feito subtraindo-se os custos com o frete.

A nossa política de troca e devolução de produtos está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Queremos manter assim, a transparência, o respeito e a confiança de nossos clientes. A nossa missão é garantir sua satisfação.

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;


Devolução: Produto(s) em desacordo com o pedido

Ao constatar o recebimento de outro produto solicitado em relação ao pedido feito, favor fazer contato via e-mail ou telefone para que a Livraria Novo Caminho faça o envio do pedido correto, arcando com o custo do frete de devolução da mercadoria equivocada.


Como realizo a troca de um produto?

Caso precise realizar a troca ou devolução de algum produto adquirido na Livraria Novo Caminho, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Importante lembrar que, para que sua solicitação seja atendida com mais agilidade, se possível, informe o número de seu pedido, nota fiscal, o motivo e o produto que deseja trocar ou devolver.